Razer anuncia Razer Academy, plataforma de ensino e criação de conteúdos para e-sports

A Razer anunciou a criação da Academia Razer, nova plataforma de ensino voltada aos gamers. Em outras palavras, é um centro de ensino e entretenimento que disponibiliza apresentações, anÁlises, dicas, comentÁrios, artigos, entrevistas e documentÁrios relacionados a games, criados e oferecidos por algumas das personalidades mais famosas da história dos esportes eletrônicos.  



Segundo a companhia, o grupo de colaboradores da Academia Razer é composto por personalidades conhecidas do mundo e-gamer. Segue a relação:

- Abdulatif "Latif" Alhmili – Campeão de Street Fighter
- Bachir "Athene" Boumaaza – Gamer mundialmente reconhecido e YouTuber
- Toby "TobiWanKenobi" Dawson – Comentarista profissional de Defense of the Ancients
- Ben "MrBitter" Nichol – Comentarista profissional de StarCraft II
- Martin "AngeL" Olsen – Jogador profissional  de Defense of the Ancients
- Protato Monster – Do canal do YouTube League of Legends
- John "Swifty" Pyle –  Lenda de World of Warcraft
- Rachel "Seltzer" Quirico – Jornalista e jogador de e-Sports
- Stuart "TosspoT" Saw – Comentarista profissional
- Kendall "arCtiC" Smith – Jogador profissional de console
- Leigh "Deman" Smith – Comentarista profissional
- Kevin "RotterdaM" van der Kooi – Comentarista profissional de StarCraft II
- Alexei "Cypher" Yanushevsky – Profissional de Quake


Com anÁlises de jogos e comentÁrios sobre "Star Craft II" e "League of Legends", além de um programa sobre e-sports em tempo real com orientações para desenvolver seu jogo, a Academia Razer terÁ um novíssimo portal online em que os gamers poderão selecionar os jogos e personalidades de e-sports que desejam seguir.

"A Academia Razer visa saciar sua sede por e-sports oferecendo uma plataforma que não irÁ apenas melhorar e desenvolver seu jogo, mas tornar isso uma verdadeira paixão", disse Robert "RazerGuy" Krakoff, co-criador do primeiro mouse para games e presidente da Razer EUA. "Os colaboradores da academia são lendas em suas Áreas de atuação e, com base em suas experiências e talentos, fornecerão alguns conteúdos para te ajudar a se tornar um incrível gamer profissional", completou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.