LG lança no Brasil microsystem que grava músicas no pendrive e inclui dock para iPod

A LG Electronics traz para o Brasil o microsystem FA166 com design minimalista que mescla transparência e uma referência ao aço escovado. Com 160W de potência, o aparelho tem dock para iPod ou iPhone na parte superior e o recurso USB Rec, que permite ao usuÁrio gravar músicas em mp3 diretamente no pendrive, independentemente da origem do som, que pode ser um CD, rÁdios ou entradas auxiliares de Áudio.



O modelo conta com botões com tecnologia Touch Sensor, Vertical CD e caixas acústicas inclinadas que, conforme a LG, direcionam o Áudio com mais clareza, melhorando a reprodução do som e garantindo maior nitidez.

O subwoofer aplicado na lateral do modelo ajuda a entregar uma qualidade superior em sons graves.  E no equalizador, o aparelho traz como diferencial o Brasil EQ com pré-definições para estilos Samba, Forró, Funk e Sertanejo.

O microsystem ainda oferece MP3 Optimizer, rÁdio AM/FM, programação de faixas, 50 memórias para estações de rÁdio, entrada USB frontal e entrada auxiliar de Áudio (P2). O equipamento chega ao mercado nacional por um preço sugerido de R$899.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.