Microsoft nega qualquer anúncio sobre novo Xbox neste ano

Quem aguardava pelo anúncio de um novo Xbox na próxima E3, pode esquecer e pegar um banquinho para esperar sentado. A Microsoft acabou com as esperanças da galera e confirmou que não haverÁ nenhuma novidade desse tipo no evento.

"Enquanto todos nós apreciamos todo o interesse em torno de nossos planos para o futuro, podemos confirmar que não falaremos sobre um novo Xbox na E3 ou em qualquer momento em breve", diz o comunicado oficial da Microsoft, publicado pelo Kotaku.

As especulações em torno de um novo console têm fervido nas últimas semanas. No começo do mês, um rumor dizia que o aparelho estava sendo exibido em um evento sigiloso em Londres. Falava-se até no nome do videogame, que largaria a marca "Xbox" e passaria se chamar "Durango". O último rumor aponta que o console serÁ lançado só em 2013 e não terÁ mais mídia física.

"Para nós, 2012 é todo do Xbox 360 e serÁ o melhor ano de todos para ele", continua a Microsoft. "Com ‘Halo 4', ‘Forza Horizon', ‘Fable: The Journey' e outros grandes títulos para Kinect a caminho, nossa lineup para 2012 é a mais forte da nossa história", afirma.

"Neste ano, vamos oferecer mais conteúdo de TV, música e filmes para o Xbox 360 e tornaremos ainda mais fÁcil encontrar e controlar toda a sua experiência de entretenimento", prossegue. A companhia finaliza o comunicado afirmando que levarÁ games, músicas e vídeos do Xbox 360 para o Windows 8, para que as pessoas possam aproveitÁ-los em qualquer lugar.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.