Novos benchmarks mostram GTX 680 sendo mais rápida que Radeon HD 7970

O site HKEPC colocou a GeForce GTX 680 da Nvidia contra a Radeon HD 7970 da AMD e uma GeForce da geração anterior, a GTX 580 e a nova GeForce saiu a frente das outras duas placas. O teste foi realizado com processador Intel Core i7-3960X Extreme Edition a alta refrigeração, placa-mãe ASUS Rampage IV Extreme, memória quad-channel DDR3 – 2200 MHz GeIL EVO 2, PSU Corsair AX1200W e Windows 7 x64.

O benchmark inclui 3Dmark 11, Battlefield 3, Batman: Arkham City, Call of Duty: Modern Warfare 3, Lost Planet 2 e Unigine Heaven. Todos os testes foram feitos com resolução constante de 1920 x 1080, com 8x MSAA em alguns testes, mencionados nos grÁficos.

Os resultados estão abaixo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.