Motorola lança tablet XOOM 2 no Brasil

A Motorola Mobility lançou hoje no Brasil o Motorola XOOM 2, disponível na versão 3G, que promete oferecer grande produtividade, entretenimento e experiências personalizÁveis. O tablet vem com Android 3.2 Honeycomb, processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 32 GB e suporte a cartão de memória, podendo chegar a até 64 GB, display brilhante e resistente a riscos, além de acabamento splash-guard, que suporta respingos.

O aparelho que possui tela widescreen HD de 10.1 polegadas também vem com o aplicativo MotoCast, que permite streaming de vídeos, músicas e download de documentos diretamente de PC ou Mac para o tablet sem necessidade de nenhuma ferramenta de mídia, aplicativos ou cabos.

Custando R$ 1.899,00, o Motorola XOOM 2 grava e reproduz vídeos em Full HD e possui saída HDMI, para conexão com HDTV, emissor de sinal infravermelho, que permite o seu uso como um controle remoto universal e som surround com efeito virtual 3D.

Em breve publicaremos a review do Motorola XOOM Media Center, que é o irmão XOOM 2.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.