O que você faria por um Ultrabook?

"O que você faria por um Ultrabook?" Essa é a pergunta que a Intel Corporation faz aos clientes numa campanha publicitÁria chamada "Ultrabook Temptations" filmada em quatro cidades na AutrÁlia, Indonésia e Tailândia que foi publicada hoje no Youtube.

Na propaganda, um ultrafino é colocado dentro de uma cabine que possui a instrução "quebre o vidro para ganhar um Ultrabook".

Segundo o Gerente de Marketing Digital da Intel da AustrÁlia e Nova Zelândia, Claudine Pache, a campanha foi criada para ver quão longe as pessoas iriam para colocar as mãos em um Ultrabook. Os "experimentos" foram filmados de forma espontânea, com a intenção de fazer com que as pessoas fossem um pouco além da zona de conforto para se tornarem proprietÁrias de um ultrafino.

O resultado estÁ no vídeo que você confere abaixo.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.