Índice do Artigo

Notícias

Jogo, The Walking Dead, será lançado no mês que vem

Conforme prometido, a Teltale Games anunciou que o primeiro capítulo do jogo (de um total de cinco) do seriado americano The Walking Dead, serÁ lançado em abril, ainda sem dia definido.

Segundo informações, o game trarÁ uma história paralela à que acontece na série, nos momentos antes de Rick acordar no hospital – onde começa a série televisiva – com situações em que personagens do HQ (e consequentemente do seriado) podem aparecer para “participações especiais” – como a que parece ser o Glen, acima.

A produtora ainda divulgou que na segunda-feira, dia 19, serÁ mostrado um vídeo com gameplay do jogo. “The Walking Dead”, o jogo, serÁ lançado em abril para PC, X360, PS3, Mac e IOS.

[+UPDATE]: Conforme informado, a produtora TellTale Games liberou o primeiro trailer “The Walking Dead”, que mostra as primeiras cenas reais da jogabilidade do game, mesmo que por pouco tempo. Acompanhe, abaixo, o vídeo.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções