Lenovo planeja ser a primeira a lançar tablet com Windows 8

Façam suas apostas: que empresa vai lançar o primeiro tablet baseado em Windows 8? Segundo fontes não identificadas ouvidas pelo The Verge, quem planeja ocupar esse posto é a Lenovo. E ainda arrisca a dizer que isso acontecerÁ em outubro.

Segundo o site, não foram fornecidas maiores informações, a não ser que o aparelho vai ser equipado com o chip Intel.



Talvez, apareça algo como o Yoga, exibido pela Lenovo durante a CES 2012. Não é exatamente um tablet propriamente dito, mas sim um computador com quatro modos de utilização diferentes, inclusive "dobrado" que, aí sim, funciona como tablet. O equipamento tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano.

Além da Lenovo, outras empresas planejam produzir tablets com Windows 8, como a Dell, a HP e a Asus. E, conforme os últimos rumores, a Nokia também pode entrar no pÁreo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.