Filas para comprar o novo iPad se formam desde segunda-feira

Hoje, o novo iPad chega às lojas dos Estados Unidos e mais dez países. E, como de costume, as filas só aumentam nas proximidades das Apple Retail Stores. Na loja da Quinta Avenida, em Nova York, as primeiras pessoas começaram a chegar na segunda-feira. Teve até gente que levou o cachorrinho de estimação, como conta o site Racked NY.

Na Califórnia, ninguém menos que Steve Wozniak, co-fundador da Apple, marcou presença na fila pelo tablet. "É um ritual, porque jÁ fiz isso tantas vezes. Não é algo que eu precise fazer. Ninguém precisa esperar na fila, você pode comprar na pré-venda", afirmou "Woz" ao What´s Trending. "Mas eu prefiro estar aqui, genuinamente, como as pessoas reais. Quero ser uma das pessoas na fila e esperar a noite toda. A Apple é importante assim para muitos de nós."


A França é um dos países que recebe o novo iPad hoje / Foto: AFP



Na AustrÁlia, as filas também jÁ se formaram. Na loja de Sydney, um dos que estão esperando não vai ficar com o iPad. Mas também não vai sair no prejuízo: ele recebeu US$990 para ficar quatro dias na fila esperando por outra pessoa. Ryan Han, um estudante da University of New South Wales, disse: "Fiz isso pelo iPad 1, pelo 2 e também farei pelo 4".


Sobrou até para o cachorrinho de estimação na Apple Store da Quinta Avenida, em Nova York

- Continua após a publicidade -


Os japoneses enfrentaram o frio para serem os primeiros a adquirir o novo iPad. Alguns até montaram uma mesa para utilizarem seus notebooks, smartphones e tablets. JÁ em Londres, na Inglaterra, ocorreu um fato inusitado: um usuÁrio do eBay, identificado como "se7enthheaven", colocou à venda seu lugar na fila, a quarta posição, alegando não ser fã da Apple e que entrou "por engano". A oferta estava com 13 propostas e chegou a 76 libras, mas jÁ estÁ fora do ar.



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.