Fones da Meizu prometem "música da forma que foi feita para ser ouvida"

A Meizu anunciou o Meizu EP-40, fones de ouvido que prometem uma rica experiência sonora sem perdas de qualidade. A companhia, muito conhecida na China por fabricar smartphones poderosos, como o Meizu MX, trabalha no segmento de Áudio desde 2003, antes mesmo de entrar no ramo dos dispositivos móveis.

"A qualidade de som tem sido um dos nossos principais focos", afirma Vincent Wan, diretor de marketing da empresa. "O EP-40 tem uma tecnologia única, a High-Speed Response, que ajuda a reproduzir as canções do jeito que foram feitas para serem ouvidas."


Conforme a empresa, a qualidade sonora dos novos fones de ouvido é aprimorada com o uso conjunto com o smartphone Meizu MX, que tem hardware e softwares otimizados para suportar nativamente formatos sem perdas, como FLAC e APE. Os fones ainda trazem controles para manusear o player, além de permitir aceitar ou rejeitar ligações.

A Meizu afirma que o EP-40 é o melhor fone de ouvido jÁ produzido pela empresa. Para completar, ele ainda vem em uma embalagem em formato de disco de vinil. O acessório chega no dia 31 de março às lojas da China e Hong Kong por 269 iuans, o equivalente a algo em torno de R$75. Mas, por enquanto, não hÁ previsão de lançamento no ocidente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.