Índice do Artigo

Notícias

RIM apresenta BlackBerry Mini Keyboard para tablet PlayBook

A Research In Motion (RIM) anunciou o lançamento do BlackBerry Mini Keyboard, novo acessório para o tablet BlackBerry PlayBook.

O BlackBerry Mini Keyboard é um teclado ultraportÁtil e vem com uma elegante capa que serve também como base para o tablet. Além do teclado QWERTY completo, oferece um touchpad integrado que permite aos usuÁrios navegar e controlar o BlackBerry PlayBook de maneira tão fÁcil quanto usando a tela touch do próprio tablet. Quando o teclado estÁ ativo, o teclado virtual do tablet PlayBook permanece escondido, fazendo com que toda a tela fique livre para a tarefa que estÁ sendo feita.

“Esteja o usuÁrio digitando um email, criando documentos, navegando na web ou usando aplicativos, o BlackBerry Mini Keyboard e sua capa integrada são os acessórios ideais”, afirma James Poulton, diretor da Área de Advanced Accessories.

· Controle multitoque – O BlackBerry Mini Keyboard vem equipado com um touchpad que suporta gestos do BlackBerry PlayBook. O touchpad oferece gestos similares a um mouse padrão e a um touchpad de um notebook, incluindo um toque que simula um clique no mouse, dois toques para um clique no botão direito do mouse e movimentar os dedos para cima ou para baixo para navegar verticalmente.

· Portabilidade – O BlackBerry Mini Keyboard é ultraportÁtil e leve, medindo menos de 6mm de espessura.

· Segurança – O BlackBerry Mini Keyboard conecta-se a seu tablet BlackBerry PlayBook através do  Bluetooth,  e traz criptografia de 128 bits para manter a segurança dos dados transmitidos entre o teclado e o tablet.

· Pronto para quando o usuÁrio precisar – O BlackBerry Mini Keyboard usa o mesmo carregador micro-USB que vem com o BlackBerry PlayBook (um carregador a menos para levar), e sua bateria dura até 30 dias em um carregamento completo.

· Suporte a aplicativos de terceiros – O BlackBerry Mini Keyboard é uma ótima oportunidade de aumentar a produtividade. Funciona com os novos recursos nativos de mensagens, contatos e calendÁrios do novo BlackBerry PlayBook 2.0 bem como com o Documents To Go, e oferece uma experiência otimizada para o usuÁrio utilizar aplicativos de terceiro como o Citrix Receiver, que permite acesso remoto ao desktop Windows e aplicativos do tablet.

Disponibilidade

O BlackBerry Mini Keyboard jÁ estÁ disponível para pré-compra internacional em www.shopblackberry.com por US$119.99.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções