Meizu premia usuário ao comemorar 100 milhões de downloads de apps

A Meizu anuncia hoje que sua Flyme Store, loja de aplicativos otimizados para os smartphones da marca, atingiu os 100 milhões de downloads. Como prêmio, o responsÁvel pela marca, o chinês Zeying Mao, receberÁ 10.000 iuans em créditos para gastar na loja, o equivalente a quase R$3 mil.

A empresa faz bastante sucesso na China e em Hong Kong. Recentemente, centenas de chineses acamparam em uma fila para adquirir o mais novo modelo, o Meizu MX, aparelho equipado com um processador dual-core Samsung Exynos 4210 de 1.4GHz (o mesmo do Galaxy S II).



O smartphone ainda tem uma tela de 4 polegadas com 960 x 640 pixels de resolução, 1GB de memória DDR2 e uma câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD a 30fps. Com esse lançamento, o número de downloads estÁ acelerando rapidamente, segundo Eddy Lin, gerente de produtos da Flyme Store. "Antes de lançarmos o M9 em 2011, a loja tinha cerca de 10 milhões de downloads. Um ano depois, atingimos a barreira dos 100 milhões", afirma.

Inaugurada em novembro de 2009, a Flyme Store foi desenvolvida para fornecer aos usuÁrios dos aparelhos da marca uma seleção de aplicativos compatíveis com o Flyme OS, a customização da Meizu em cima do Android. Atualmente, a loja tem mais de 10 mil opções organizadas em 13 categorias, incluindo games, estilo de vida, transportes e os recém-lançados temas para personalização do visual.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.