Índice do Artigo

Notícias

Especificações da GTX 680, que chega a ser 40% superior a 7970?

Hoje vazou através do site chinês PCOnline um slide contendo as supostas especificações da GeForce GTX 680 que deve ser anunciada nos próximos dias. Abaixo temos a imagem que mostra as principais características da placa, que vem com core trabalhando acima de 1GHz. Outro destaque interessante estÁ em seu baixo consumo de energia, um dos grandes problemas de modelos TOP de linha, além é claro dos 1536 CUDA Cores, três vezes o valor da GTX 580, top da geração passada(na verdade atual geração).

 Além do slide com as supostas especificações, também vazou uma tabela de benchmarks comparando a nova placa TOP da Nvidia com os dois modelos TOP da nova geração da AMD, Radeon HD 7970 e 7950. Em um dos testes, no Battlefield 3, a GTX 680 chega a ter desempenho acima de 40%, mas na maioria dos testes o ganho varia entre 10% e 20%. Abaixo a tabela, resta saber se os resultados são reais, o que serÁ comprovado ou não nos próximos dias.

Outra dúvida estÁ em cima do preço, ainda pouco falado. Caso a Nvidia consiga lançar a placa com preço semelhante a 7970, poderÁ ter bastante sucesso frente aos modelos TOP da AMD. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções