Microsoft sobe para 400 pontos o valor do Gamerscore nos games da Xbox Live Arcade

Caçadores de conquistas (achievements) de plantão, comecem a comorar. Para quem sempre achou que os 200 pontos mÁximos possíveis de somar no Gamerscore através dos jogos da Xbox Live Arcade, a Microsoft mandou avisar que essa quantia irÁ aumentar, a partir de abril, para 400 pontos.


Hitler jÁ gostava de destravar conquistas por volta de 1940. (Fonte). E você, gosta?


A informação surgiu no blog pessoal de Larry Hyrb, diretor de programação da rede online do Xbox 360, que também é conhecido pelo perfil online "Major Nelson". "A partir do mês que vem, todos os jogos novos da Xbox Live terão a opção de ampliar sua pontuação de 200 para 400, com a adição de até 30 novas conquistas por jogo. Essa mudança irÁ se tornar mandatória a todos os novos jogos que surgirem na rede a partir de junho", disse Hyrb.

Com a medida, os jogos antigos permanecerão com as 20 conquistas pré-determinadas pelas produtoras. A partir de junho, então, terão que criar mais 10 para atender às novas exigências do serviço digital do Xbox 360.

Você, caçador de conquista, jÁ estÁ se coçando? ;p

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.