MSI demonstrou as placas-mãe Z77 da empresa na CeBIT 2012

Durante a CeBIT 2012 realizada em Hannover na Alemanha, do dia 06 a 10 de março, a MSI colocou em exposição as placas-mãe da empresa baseadas em chipset Z77 da Intel. O Adrenaline teve acesso às imagens dos produtos e as disponibiliza abaixo.

- Continua após a publicidade -

 

Em breve, nós receberemos o modelo Z77A-GD65 para anÁlise.

UPDATE 14/03/2012: A MSI anunciou hoje, oficialmente, as placas mostradas acima e baseadas nas séries de chipset Z77/ H77/ B75, que oferecem suporte para a nova geração de CPUs com processo de fabricação de 22 nm e possuem PCI Express Gen3.

- Continua após a publicidade -

Todos os produtos estão equipados com as tecnologias exclusivas da MSI, como a ferramenta de overclock em um segundo, OC Genie II e ClickBIOS II, prometendo aos entusiastas facilidade para alcançar alta performance. As placas-mãe também possuem suporte para USB 3.0.

Não hÁ informações sobre preço e disponibilidade no mercado.

Para obter mais detalhes sobre a série de motherboards da MSI, clique aqui.




.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.