Índice do Artigo

Notícias

Dual GK104 (GeForce GTX 690?) pode chegar no mês de maio

Embora a GeForce GTX 680 sequer tenha sido lançada – rumores sugerem o lançamento para o dia 22 de março – começa a circular pela web especulações em torno da GTX 690.

A placa serÁ equipada com dois chips grÁficos GK104, totalizando assim 3.072 CUDA Cores, e conforme especulações, a VGA chegarÁ em maio.

Apesar de equipar as placas mais poderosas da NVIDIA, o GK104 não é o chip mais poderoso da companhia. Fontes anônimas teriam confidenciado a existência do GK110, contendo nada mais nada menos do que 2.304 CUDA Cores. Entretanto, comenta-se que tal chip só deverÁ chegar ao mercado no segundo semestre do ano (possivelmente no final do terceiro trimestre), época em que a AMD deverÁ estar lançando as Radeons da série 8000.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções