Divulgadas na web imagens da GeForce GTX 680 da Nvidia

O site ChipHell divulgou ontem imagens da primeira placa de vídeo da geração Kepler da Nvidia, a GeForce GTX 680. Podemos notar pelas imagens algumas especificações como PCB preto, cooler dual-slot/single-fan, dois plugs de energia PCIe 6-pin, dois conectores SLI e quatro saídas de vídeo, duas DVI, uma HDMI e uma DisplayPort.

A GTX 680 é equipada com uma GPU GK104 de 28 nm, supostos 1536 CUDA Cores, interface de memória de 256 bit, 2 GB de VRAM GDDR5, PCI-Express 3.0 e TDP com cerca de 190 W.

Espera-se que a GeForce GTX 680 seja lançada na próxima semana, no dia 22 de março. Rumores indicam que o preço deve ficar em torno de US$ 549,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.