Site divulga benchmarks do novo iPad

O mais novo modelo do iPad ganhou um belo upgrade de memória. Ao contrÁrio do iPad 2, que vinha com 512MB de RAM, a nova versão vem com quase 1GB (exatos 988MB), como mostram os benchmarks liberados pelo site vietnamita Tinhte.vn.

O controverso processador, por sua vez, não mudou muito em relação ao do iPad 2. Nos benchmarks, o novo modelo marcou 756 pontos, apenas cinco a mais que a versão lançada no ano passado, segundo o entusiasta do iOS Sonny Dickson.


Esse resultado sugere, como nota o The Next Web, que o clock do processador A5X é praticamente idêntico ao do A5 do iPad 2. A única diferença é a GPU que, agora, é quad-core. A CPU, por sua vez, continua dual-core. Essa característica deve auxiliar o tablet a lidar com a nova tela Retina Display, com 2048x1536 pixels de resolução.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.