Dell prepara tablet corporativo com Windows 8

Ao que parece o Windows 8 estÁ despertando bastante o interesse da indústria de hardware.
Após o rumor de que a Nokia estaria trabalhando com a Microsoft para o desenvolvimento de um tablet equipado com o futuro sistema operacional da gigante dos softwares, surge a informação (desta vez confirmada) de que a Dell trabalha na fabricação de um tablet corporativo com o Windows 8.

Em entrevista à TV Bloomberg, Michael Dell, CEO da Dell, disse que os tablets equipados com o futuro sistema operacional da Microsoft tem um grande potencial, e que sua companhia enxerga uma imensa demanda de vendas.


(Dell Streak)

De acordo com o executivo, as grandes empresas estariam bastante interessadas em tablets com o Windows 8 devido à compatibilidade e ao fato de que elas jÁ utilizam o Windows em desktops, servidores e notebooks.

Vale ressaltar que a primeira iniciativa da Dell no mundo dos tablets foi infrutífera, com o fiasco nas vendas do Streak.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.