AMD colabora com SOFTMAX para desenvolver The War of The Genesis IV: Spiral Genesis

A AMD Coreana anunciou hoje a assinatura de contrato com a desenvolvedora de games SOFTMAX para oferecer colaboração técnica para o novo jogo da empresa, o "The War of Genesis IV: Spiral Genesis".  A parceria pretende ajudar na otimização do game e permitir uma experiência superior para quem rodÁ-lo em produtos com tecnologia AMD.

"A AMD continua focada em fornecer a melhor experiência de jogos através de sua tecnologia de ponta e das iniciativas líderes na indústria de jogos", disse David Kwon, presidente da AMD da Coréia.

"Nossa colaboração com a AMD é uma oportunidade para impulsionar o desenvolvimento e proporcionar aos nossos usuÁrios uma experiência grÁfica excepcional", disse Choi Yeon-Kyu, chefe de criação da SoftMax.

The War of Genesis IV: Spiral Genesis é o primeiro MMORPG da série The War of Genesis da SOFTMAX, lançada em 1995. Desde então, surgiram outros cinco títulos de PC e mais de 10 títulos móveis e consoles foram disponibilizados. Até o momento, a série The War of Genesis vendeu mais de um milhão de unidades de sua série para PC no mercado coreano, e  foi baixada mais de 2,3 milhões de vezes em mobiles na Coréia e no Japão. Esta franquia de games é muitas vezes descrita como um dos jogos mais memorÁveis e envolventes da Coréia e do Japão. The War of Genesis IV: Spiral Genesis estÁ previsto para estrear na China, Taiwan, Japão, Hong Kong e Coréia.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, o último vídeo promocional do game.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Já migrou pro Windows 11?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.