Índice do Artigo

Notícias

Nova linha Optimus chega no primeiro semestre ao Brasil

Durante a Digital Experience 2012, evento organizado pela LG onde a empresa apresenta line-up para o Brasil ao longo do ano, foi anunciado a chegada da nova geração dos smartphones Optimus, entre ele os aparelho com tela 3D Optimus 3D MAX.


Optimus L7, L5 e L3

Veja o hands-on com o LG Optimus 3D MAX

A nova geração de smatphones com a tecnologia 3D trouxe aprimoramentos na tela, baseado no feedback em relação aos primeiros aparelho 3D da LG. Entre as principais críticas, estÁ que a tela 3D que dispensa óculos tinha uma imagem “levemente embaçada”, algo que foi corrigido com este novo modelo. As especificações incluem a tecnologia tri-dual (processador dual-core e duas memórias em dual-channel), 1.2GHz de frequência na CPU. O Optimus 3D MAX também possui duas câmeras traseiras de 5MP, que possibilitam capturar conteúdos em 3D.


Optimus L7

Outros produtos apresentados pela LG foram os novos Optimus L7, L5 e L3. O Optimus L7 é um smartphone mais robusto, com tela de 4.3″, processador de 1GHz e câmera de 5MP, sendo que este modelo chega com o sistema Android Ice Cream Sandwich. Os aparelhos L5 e L3 são smartphones de entrada, com processador de 800MHz e tela de 4 polegadas com resolução de 320×480 (L5) e 3.2 polegadas com resolução de 240×320 (L3).


Optimus L5 e L3

Tanto o L3 quanto o L5 são comercializados com uma opção dual-Sim, seguindo com o bom resultado alcançado com o LG Optimus Net Dual, lançado no ano passado e que possibilitava utilizar dois cartões SIM. Segundo a LG, houve uma resposta muito positiva em vendas de smartphones com a possibilidade de utilizar mais de um SIM card, e hoje este segmento representa 20% das vendas da empresa.

Todos os smartphones chegam durante o primeiro semestre deste ano, porém sem uma data mais específica divulgada, nem os preços anunciados. Segundo a LG, a empresa vem investindo pesado no mercado de smartphones no Brasil, sendo que saltou da sétima para a segunda posição, durante o ano de 2011.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções