Lançamento dos processadores Ivy Bridge confirmado para o dia 29 de abril

O site DonaminHaber divulgou uma imagem com o cronograma de lançamento dos processadores Ivy Bridge da Intel e confirmou que os primeiros chips da geração chegarão realmente no dia 29 de abril.

A imagem também mostra que no dia 3 de junho alguns outros modelos do Core i5 também serão lançados enquanto o dual-core Core i3 e Pentium chegarão no final do ano, o período definido como "Holiday".

No dia 29 de abril também serão lançadas as placas-mãe baseadas no chipset série 7 da Intel, seguidas das motherboards Q77 e Q75 Express no dia 03 de junho.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.