Epic apresenta Demo de Samaritan rodando em GPU da próxima geração Kepler da Nvidia

No ano passado, a Epic Games apresentou durante a Game Developers Conference um demo de Samaritan, baseado na unreal engine 3, rodando em três placas GeForce GTX 580. Esse ano, a produtora de jogos mostrou o mesmo demo rodando em apenas uma placa da nova geração da Nvidia, a geração Kepler. Não se sabe o modelo, mas, o que sabemos é que não foram necessÁrias três GPUs para rodar o demo do game.


A Epic disse que a placa de vídeo usou 200W durante a demonstração, o que é apenas uma parte do que três GeForce GTX 580 utilizam em SLI. O mérito não se deve somente à GPU. A placa contou também com o Fast Approximate Anti-Aliasing (FXAA), tecnologia da Nvidia que aperfeiçoa o sucesso estabelecido pelo MSAA, a forma de anti-aliasing mais comum vista em jogos hoje.

Todas essas notícias envolvendo a gerão Kepler servem para não amenizar a agonia dos entusiastas que esperam pelas placas GeForce 600, que ainda não sabemos quando serÁ lançada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.