LG apresenta seus lançamentos e estratégias para o país na Digital Experience 2012

A LG organizou a oitava edição do Digital Experince, evento em que apresenta a imprensa as novidades que a empresa prepara para o Brasil. Este ano, foram exibidos 350 produtos de quatro divisões diferentes da empresa. Entre os destaques deste ano estão lançamento de um novo Hometheater 9.1, a comemoração de 15 anos do início da fabricação local e a exposição dos produtos mais recentes da LG que chegarão ao país, como a nova geração de smartphones Optimus.

A LG tem o objetivo de crescer 25% no Brasil, em 2012. Para isto, irÁ focar em produtos com design e tecnologias diferenciados, como Ultrabooks, monitores 3D e painéis IPS, e também televisores com a tecnologia OLED, sendo que a empresa apresentou durante a CES 2012 o maior televisor com esta tecnologia, com tela de 55 polegadas. Outro enfoque serÁ a criação de parcerias, principalmente com produtores de conteúdos para suas smart TVs e televisores 3D.


A empresa destacou que é uma liderança no mercado de tecnologias 3D, sendo a única a possuir este recurso em todos os tipos de produtos, como em smartphones, monitores, hometheaters, televisores e notebooks. No mercado de televisores 3D, a LG possui 42,9% do mercado.

- Continua após a publicidade -

Outro setor em que a empresa vem se destacando no país é o segmento de smartphones, sendo que a empresa saltou da sétima para a segunda posição no ano passado, e aposta na novos aparelhos dual-sim e a nova geração dos celulares Optimus para disputar a liderança este ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.