
ECS apresenta modelos Black e Gold das placas Z77H2-AX e Z77H2-A2X
Nós jÁ anunciamos ontem que a ECS estÁ expondo na CeBIT 2012 os modelos Z77H2-AX e Z77H2-A2X da série Black Extreme. Ambas com chipset Z77 da Intel, como o nome sugere. Porém, a empresa também estÁ apresentando os mesmos modelos na versão Black e Gold, misturando a cor do ouro com o preto característico da série.
Z77H2-AX
Z77H2-A2X
Basicamente, todas as partes metÁlicas da placa são douradas, enquanto o PCB, slots de expansão e as demais peças de plÁstico, como as portas SATA, estão na cor preta.
As especificações técnicas, embora a cor tenha mudado, são as mesmas dos modelos não-black e gold da série Black Extreme. Suporte a 3-Way Crossfire/SLI através de slotsc PCI-Express 3.0, suporte à tecnologia LucidLogix Virtu MVP, conexão mSata, que possibilita conectar um SSD direto no PCB da placa-mãe, além do suporte à rede Wireless.