Core i7-3770K "Ivy Bridge" oferece eficiência e performance sólidas

A Anandtech postou hoje uma bateria de testes que a equipe do site realizou no processador Core i7-3770K, que serÁ o mais rÁpido dos processadores Ivy Bridge LGA1155.

O chip teve desempenho por core e performance single-threaded maiores que os processadores Sandy Bridge-E (LGA2011). O processador também apresentou menor consumo de energia que o core i5-2400 da geração anterior.

Segundo o TechPowerUp, se você estiver esperando para mudar de processador, o Core i7-3770K é o recomendado. Agora, se você possui algum processador Sandy Bridge LGA 1155 como o i7-2600K, não hÁ porque mudar.

O resultado do teste pode ser conferido abaixo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.