RIM oferece aplicativos gratuitos para usuários do BlackBerry PlayBook

A Research In Motion (RIM), estÁ oferecendo gratuitamente uma seleção de aplicativos e games, que custam, normalmente, mais de R$ 40,00, para os usuÁrios do BlackBerry PlayBook que atualizarem o sistema operacional do tablet para a versão 2.0. A oferta é vÁlida para o Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, PanamÁ, Porto Rico e Venezuela. O download gratuito deve ser feito diretamente na BlackBerry App World instalada no BlackBerry PlayBook, até o dia 21 de maio de 2012.

Os games disponíveis gratuitamente são o UNO HD, N.O.V.A 2 HD, Modern Combat 2 HD, Asphalt 6 Adrenaline HD e Soccer Madness. JÁ os aplicativos são o Miniframes, Box for BlackBerry PlayBook, The Candy Factory Interactive Children's Book e Moon Secrets Interactive Children's Book.

A atualização para o BlackBerry PlayBook OS 2.0, lançado no final de fevereiro, jÁ estÁ disponível para todos os usuÁrios. Entre os novos recursos, a versão 2.0 oferece: Cliente de email nativo, integrado com uma poderosa caixa de entrada unificada, integração social do calendÁrios e dos contatos, aplicativo BlackBerry Bridge atualizado, ferramentas de produtividade móvel aperfeiçoada, interface de usuÁrio atualizada e novos aplicativos e conteúdos. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.