EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3

A Electronic Arts anunciou a produção de três novas expansões de "Battlefield 3", um dos jogos mais badalados de 2011. Segundo a companhia, as novidades chegarão para todas as versões a partir de junho.

AnÁlise Adrenaline de "Battlefield 3"


O primeiro pacote, chamado de "Close Quarters" serÁ focado em mapas de menos escala e irÁ adicionar 10 novas armas ao game. O segundo, "Armored Kill", irÁ privilegiar partidas voltadas com o uso de veículos "no maior mapa jÁ criado para um multiplayer", de acordo com as palavras da produtora DICE. "The End", o último DLC para "Battlefield 3", ainda não possui informações mais detalhadas. Nem mesmo preços.

"Em vez de distribuir apenas pedacinhos fragmentados de novos mapas, estamos dando aos jogadores uma nova experiência com cada uma das três expansões temÁticas. Nosso objetivo é manter 'Battlefield 3' sempre renovado", completou o estúdio sueco.



- Continua após a publicidade -

"Battlefield 3", que jÁ vendeu mais de 10 milhões de cópias mundo fora, estÁ disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.