Nova edição de Angry Birds traz pássaros em trajes japoneses

O Angry Birds disponibilizou no Facebook uma imagem de um novo jogo da franquia que deve chegar ainda essa semana. Chamado "Angry Birds Cherry Blossom", o game, ao que podemos supor pela imagem, mostrarÁ os famosos pÁssaros em trajes japoneses, com direito a agulha de tricô no cabelo e cueca de sumô. Tudo isso em um cenÁrio oriental. Para quem não sabe, Cherry Blossom é uma flor nativa do Japão, essa que aparece na imagem, por isso o game recebeu esse nome. Essas são as únicas informações que temos até o momento.


Tem como não rir do que solta ovos com essa cara?

No mês passado, também foi anunciado o Angry Birds Space, onde os pÁssaros serão enviados ao espaço para eliminar os porquinhos à gravidade zero.

Mudam os cenÁrios e os trajes, mas o vício continua.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.