Samsung diz que não irá lançar Galaxy S III em abril

A saga do Samsung Galaxy S III continua. Rumores indicaram que veríamos o aparelho na Mobile World Congress e depois a empresa resolveu planejar um evento só pra anunciar o smartphone. Antes disso, ainda, foi sugerido que o celular chegaria em abril e agora, a Samsung  coreana anunciou no twitter que não, o Galaxy S III não vai chegar no mês que vem.


"Decifra-me, ou devoro-te", diz Samsung sobre lançamento do Galaxy S III.

E essa foi a única informação que a empresa deu sobre o smartphone. Rumores sugerem que o aparelho possa ser equipado com um chip quad-core Exynos de 1.5GHz, tela Super AMOLED Plus com resolução HD, câmera de 12 megapixels e conectividade LTE.

Vamos esperar mais um pouco...

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.