Cinco jogos da Valve ganham suporte ao controle de movimento Razer Hydra

A Razer, em parceria com a Sixense Entertainment, anunciou que "Left 4 Dead 2", "Half-life 2" e "Team Fortress 2" agora possuem compatibilidade com o Razer Hydra, controle de movimento da elogiada produtora de acessórios para games de PC. Além disso "DotA 2" e "Counter-Strike: Global Offensive" também ganharão suporte ao joystick em breve.



Para trazer alguma novidade ao anúncio, a Sixense informou que integrou a atualização 2.0 do software MotionCreator na plataforma Steam, permitindo compatibilidade com a tecnologia de movimentos com mais de 250 jogos disponíveis no catÁlogo na rede de distribuição online da Valve. Atualizações automÁticas de software aos usuÁrios registrados no sistema estão programadas para ocorrerem automaticamente.

"Nossa tecnologia magnética de movimento para joystick é a mais rÁpida e precisa da indústria de games. Agora os jogadores podem usufruir dos jogos da Valve de uma maneira muito mais incrível e divertida", disse Robert Krakkof, presidente da Razer.

 

A Sixense também deixou seu parecer. "Estamos bem animados em trazer essa tecnologia à comunidade do Steam. Com isso, somos capazes de oferecer a experiência plug-and-play do Hydra para ressaltar nossa propriedade criativa e inovadorea nos games por movimento", finalizou Amir Rubin, chefe-executivo da companhia.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.