Intel lança o Intel Graphics Performance Analyzers 2012

A Intel lançou hoje o Intel Graphics Performance Analyzers (GPA) 2012, a última versão da suíte de testes para otimizar a performance em sistemas voltados para jogos, mídias e entretenimento.

 

Com o investimento da empresa na Área de dispositivos móveis e mobilidade, e o lançamento dos primeiros smartphones com processadores Atom, a Intel também incluiu em seu software a possibilidade de testes tanto em dispositivos ultrafinos, como os Ultrabooks, quanto em smartphones e tablets baseados em Android.

O principal objetivo do GPA é servir como um software de anÁlise e otimização do desempenho de processadores Core e Atom em diversas plataformas, incluindo testes com games, conteúdos multimídia e conteúdos web com aceleração por hardware.

O download do Intel Graphics Performance Analyzers jÁ estÁ disponível, através deste link. A versão do software para a plataforma Android ainda não estÁ disponível, mas serÁ lançada ainda em 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.