Rumor indica que iPad 3 não trará mudança de preço

Com a apresentação da Apple sobre o iPad marcada para o dia 07/03 (quarta-feira), a fÁbrica de rumores estÁ à toda, e o mais recente se refere ao preço: segundo informações divulgadas pelo site 9to5mac, a terceira geração do iPad não trarÁ mudança de preços, nos Estados Unidos, em relação ao lançamento dos aparelhos anteriores.

 

Nos últimos meses, um dos rumores mais fortes em relação ao sucessor do iPad 2 é que ele seria lançado com preços entre 70 e 80 dólares mais caros que os praticados nos modelos equivalentes da geração passada. Isto é um pouco incomum jÁ que, em geral, a Apple costuma lançar a novos aparelhos mantendo o preço praticado na geração passada.


Preços do iPad 2 e os cogitados para o iPad 3

Outro rumor que vem se consolidando é que o novo iPad continuarÁ com as opções de armazenamento de 16/32/64GB, ao contrÁrio dos 8/16/32GB que jÁ andaram circulando pela web. Um vídeo lançado no Facebook mostra um mÁgico apresentando um possível iPad 3 (entre uma mÁgica e outra), onde aparecem algumas das especificações, as mais cotadas para o novo tablet: Retina Display na tela e um novo processador. Vejamos o que sai na quarta-feira!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.