Placa-mãe P8Z77-V Deluxe da ASUS é vendida na China

O site chinês de vendas Taobao possui à venda a placa-mãe baseada no chipset Z77 Express da Intel, a P8Z77-V Deluxe da ASUS. A motherboard serÁ uma das placas premium LGA1155 baseadas no novo chipset e estÁ sendo vendida ao equivalente a US$ 396,00.

A P8Z77-V Deluxe suporta 2800 MHz de DDR3 com overclock e os slots de expansão incluem dois PCI-Express 3.0 x16 conectados ao CPU e que suportam SLI NVIDIA, CrossFire AMD e Lucid VirtuMVP, um PCI-Express 2.0 x16 e quatro PCI-Express 2.0 x1.

A conexão de display não possui os conectores DVI e D-Sub, mas sim o HDMI e DisplayPort. As conexões de armazenamento consistem em quatro portas SATA 6 Gb/s, quatro SATA 3 Gb/s e duas eSATA 6 Gb/s.

Outras conectividades incluem Wireless b/g/n (quad-band), Bluetooth 3.0, 8+2 canais de Áudio HD, 8 portas USB 3.0 e 8 portas USB 2.0.

A placa-mãe também possuirÁ outras tecnologias exclusivas da ASUS, como a BIOS UEFI com EZMode, EPU e TurboV Processing Unit (TPU).

- Continua após a publicidade -

A única imagem que temos referente à placa até o momento. É a mesma normalmente encontrada na parte traseira da caixa do produto.

Repare na Tecnologia LucidLogiz Virtu MVP, através dela é possível aumentar o frame rate de games de 30% a 70% através da tecnologia Vsync.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.