Xbox 720 (Codinome Durango) está sendo apresentado na surdina em Londres?

Segundo o website Fudzilla, baseado em informações de um designer técnico, a Microsoft estaria "sorrateiramente", realizando um evento super sigiloso em Londres, sobre o Durango.

Para quem ainda não sabe, Durango seria o codinome da nova geração de consoles da companhia, conhecido extra oficialmente pela mídia de Xbox 720, e ainda de Projeto Loop.

Infelizmente a tal fonte não soube precisar mais detalhes sobre o suposto evento fechado.

Como forma de tentar apurar maiores informações sobre o rumor, o Fudzilla acionou suas fontes ligadas à indústria dos jogos eletrônicos da região. De acordo com tais fontes, definitivamente algo estÁ "rolando" na capital da Inglaterra. Coincidência ou não, a Crytek estÁ presente em Londres.

Outra informação interessante é que uma grande quantidade de desenvolvedores estÁ iniciando o processo de contratação de vÁrios profissionais para o que os estúdios chamam de "próxima geração", ou títulos para a futura geração. Obviamente que não se trata de games para o jÁ cansado Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.