Samsung supera a marca de 20 milhões de Galaxy S II vendidos

A Samsung Electronics anunciou mais um recorde de vendas do bem sucedido modelo Galaxy SII. Lançado em abril de 2011, o smartphone jÁ superou a marca de 20 milhões de aparelhos comercializados mundialmente.

Para Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung, o número comprova o compromisso que a empresa possui em oferecer o melhor e mais inovador em tecnologia para os consumidores.

"Este é um marco importantíssimo para a história da empresa. A Samsung sempre estÁ trazendo o que existe de mais avançado em termos de tecnologia para o mercado e por isso ficamos extremamente satisfeitos que consumidores do mundo todo nos brindaram com mais um recorde de vendas. Isso vem da percepção dos nossos usuÁrios que o Samsung Galaxy S II é um dos smartphones mais incríveis disponíveis no mundo", afirma o executivo.

Para quem ainda não sabe, o aparelho tem dentre outros destaques, uma super tela AMOLED Plus de 4,27 polegadas (resolução de 480x800 pixels) suportando 16 milhões de cores, processador ARM de 1,2Ghz, 16GB de memória interna e câmera digital de 8Mpixels com zoom digital de 4x.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.