OCZ apresentará seus novos SSDs durante a CeBIT 2012

A OCZ irÁ apresentar, na CeBIT 2012, a sua linha de SSDs Vertex 4, baseados na plataforma SATA 6Gbps Indilinx Everest 2, que segundo a empresa representam o "estado da arte" das tecnologias de armazenamento, para todo os tipos e tamanhos de arquivos.


Produto da geração anterior da linha Vertex

Outro produto que serÁ exibido é o Z-Drive R4 CloudServ, um SSD que utiliza a conexão PCIe e que terÁ modelos com capacidade de 300GB até 16TB. Claro que, com toda esta capacidade, o SSD tem enfoque no mercado de servidores, como o próprio nome e a capacidade de armazenamento assombrosa indica.

A OCZ vem se destacando entre as principais fabricantes de SSDs, focando tanto no mercado corporativo quanto em soluções para usuÁrios entusiastas. Inclusive, jÁ possuímos uma série de anÁlises de seus produtos aqui no site Adrenaline.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.