Capcom, Namco Bandai e Sega trabalham em projeto secreto para Nintendo 3DS

Quando três produtoras de renome se juntam para desenvolver um projeto e fazem questão de manter isso em segredo é porque estão trabalhando na produção com muito cuidado (ou pelo menos deveriam). Pois segundo o site CVG, é exatamente isso o que Capcom, Namco Bandai e Sega estão fazendo neste exato momento, no que diz respeito a um jogo ainda não anunciado para Nintendo 3DS.


XXX = jogo pornô? ImprovÁvel...

Até o momento, tudo o que se sabe do novo game remete à imagem acima: teoricamente, os três cromossomos X de referem a um inédito jogo de luta que poderÁ reunir alguns dos principais personagens de franquias das três produtoras.

Como elas possuem acervo de sobra ("Street Fighter", "Darkstalkers", "Power Stone", "Resident Evil", "Soul Calibur", "Tekken", "Naruto", "Sonic", "Shenmue", entre outras) é possível que o título seja algum crossover de pancadaria entre séries.


[+UPDATE]:
A revista japonesa Famitsu revelou o que é o tal projeto desenvolvido pelas três empresas: trata-se de "Project X Zone", um RPG de estratégia que combina personagens das principais franquias das três produtoras. Segue a lista de personagens confirmada até o momento (separados por produtora):

- Continua após a publicidade -

Capcom
Ryu e Ken (Street Fighter)
Mega Man X e Zero (Mega Man X)
Demitri (Darkstalkers) e Dante (Devil May Cry)
Chris e Jill (Resident Evil)

Sega
Shinguji Sakura e Ogami Ichiro (Sakura Wars)
Pai e Akira (Virtua FIghter)
Kurt e Riela (Valkyria Chronicles)
Ulala (Space Channel 5) e Touma (Shining Force)

Namco Bandai
Sanger e Somvold (Super Robot Wars)
Jin Kazama e Ling Xiaoyu (Tekken)
Kos-Mos e T-elos (Xenosaga)
Yuri e Estellise (Tales of Vesperia)
Kaito e Black Rose (.hack)

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.