Assassin's Creed III pode ser ambientado na Revolução Americana

É o que sugere a imagem de arte conceitual acima que apareceu na Internet hoje cedo. A Imagem, que parece ser da capa de "Assassin's Creed III", mostra pequenos detalhes no personagem como, por exemplo, arco e flecha e uso de pistolas da época revolucionÁria americana.

Além disso, o personagem usa um tipo de bota chamada Cowskin feita de couro e que era muito usada no século XVIII, além de outros acessórios característicos de vestimentos indígenas e militares da época. Mas o maior destaque da imagem é o uso da bandeira continental americana, original da época.

Vale lembrar que a Ubisoft divulgou um comunicado dizendo que na próxima segunda-feira, dia 5, irÁ fornecer informações completas sobre "Assassin's Creed III".

[+UPDATE]: A Ubisoft acabou de liberar a capa oficial do terceiro episódio da franquia para todas as versões (imagens abaixo). Além disso, a companhia ressaltou que pretende liberar vÁrios detalhes do game em 5 de março. É aguardar para mais informações oficiais.



- Continua após a publicidade -

[+UPDATE 2]: O site CVG acaba de divulgar as cinco primeiras imagens de "Assassin's Creed III", que aparentemente vazaram dos estúdios canadenses da Ubisoft. Segue:


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.