Intel confirma especificações da geração Ivy Bridge

A Intel confirmou as especificações da geração Ivy Bridge, que inclui os modelos Core i7 e Core i5 para desktops e Core i3, Core i5, Core i7 e suas variações ULV correspondentes para notebooks. As especificações consistem em número de modelo, velocidade de clock, velocidade de Turbo Boost 2.0 e características bÁsicas como os grÁficos integrados, caches, HyperThreading e processo de fabricação. Porém, nenhuma informação sobre os preços.

Essas informações foram divulgadas pela Intel para que lojistas e distribuidores tenham informações atualizadas sobre os produtos que estão chegando, para que possam ajustar seus estoques.

As tabelas com todos os detalhes seguem abaixo.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.