Playstation Vita vende 1.2 milhão de unidades mundialmente

Após quatro dias passados do lançamento ocidental, a Sony informou que o Playstation Vita, novo console portÁtil da empresa, ultrapassou a marca de 1.2 milhão de unidades vendidas mundialmente. A quantidade se refere às vendas combinadas do Japão, Estados Unidos e Europa.


Com 1.2 milhões vendidas em 4 dias, PS Vita chega ao Brasil em 2 de março por R$ 1599


Quando lançado na Terra do Sol Nascente em dezembro do ano passado, o portÁtil teve uma saída de 300 mil unidades na primeira semana, mas logo em seguida empacou e despencou nos números nas semanas subsequentes.

Por isso, deduz-se que 900 mil unidades do videogame tenham sido comercializadas no lado ocidental do globo. O Brasil ainda estÁ fora desses números, mas terÁ o portÁtil oficialmente nas prateleiras a partir dessa sexta-feira (2 de março). O preço? R$ 1599 no pacotão acima.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.