Super Nintendo ganhará mais um jogo 14 anos depois de seu último lançamento

Esse não é o tipo de coisa que estamos acostumados a ver, mas uma equipe de produção chamada de Super Fighter Team anunciou que estÁ desenvolvendo um jogo para o Super Nintendo, considerado como um dos melhores videogames de toda a história.

A incomum iniciativa mostra que ainda hÁ pessoas que se preocupam com o divertimento das pessoas e em fazer coisas legais que não necessariamente sejam apenas voltadas ao arrecadamento massivo de dinheiro.

O pessoal da Super Fighter se mostra muito sério na Árdua tarefa de criar um jogo apra uma plataforma jÁ extinta, valorizando o quesito clÁssico retrô de toda a coisa: " A Super Fighter Team foi criada cercada pela sonho de que uma nova vida pode ainda respirar nos video games, computadores e sistemas abandonados pela indústria de games. Por esta razão, nós orgulhosamente oferecemos o que pode ser a única fonte do mundo de novos jogos para plataformas como Sega Genesis e Atari Lynkx."

O nome do jogo serÁ Nightmare Busters, uma espécie jogo recheado de armas e correria, e estÁ previsto para ser lançado apenas no ano que vem, tempo suficiente para você encontrar um Super Nintendo funcionando e arrematÁ-lo por um preço mais barato que um joystick dos consoles da "nova geração".

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que o último jogo lançado para SNES foi um remake de Frogger, em 1998, 14 anos atrÁs.

Poucos detalhes foram divulgados sobre o futuro jogo, apenas seu nome e que seu preço de pré-venda foi estipulado em US$60, com um limite de vendas limitado a 600 cópias.

Caso queira garantir o seu, visite o site do jogo clicando aqui

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.