Índice do Artigo

Notícias

Super Nintendo ganhará mais um jogo 14 anos depois de seu último lançamento

Esse não é o tipo de coisa que estamos acostumados a ver, mas uma equipe de produção chamada de Super Fighter Team anunciou que estÁ desenvolvendo um jogo para o Super Nintendo, considerado como um dos melhores videogames de toda a história.

A incomum iniciativa mostra que ainda hÁ pessoas que se preocupam com o divertimento das pessoas e em fazer coisas legais que não necessariamente sejam apenas voltadas ao arrecadamento massivo de dinheiro.

O pessoal da Super Fighter se mostra muito sério na Árdua tarefa de criar um jogo apra uma plataforma jÁ extinta, valorizando o quesito clÁssico retrô de toda a coisa: ” A Super Fighter Team foi criada cercada pela sonho de que uma nova vida pode ainda respirar nos video games, computadores e sistemas abandonados pela indústria de games. Por esta razão, nós orgulhosamente oferecemos o que pode ser a única fonte do mundo de novos jogos para plataformas como Sega Genesis e Atari Lynkx.”

O nome do jogo serÁ Nightmare Busters, uma espécie jogo recheado de armas e correria, e estÁ previsto para ser lançado apenas no ano que vem, tempo suficiente para você encontrar um Super Nintendo funcionando e arrematÁ-lo por um preço mais barato que um joystick dos consoles da “nova geração”.

Vale lembrar que o último jogo lançado para SNES foi um remake de Frogger, em 1998, 14 anos atrÁs.

Poucos detalhes foram divulgados sobre o futuro jogo, apenas seu nome e que seu preço de pré-venda foi estipulado em US$60, com um limite de vendas limitado a 600 cópias.

Caso queira garantir o seu, visite o site do jogo clicando aqui

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções