Húngaro monta cubo mágico em 28 segundos e de olhos vendados

Se eu tivesse uma mesa na minha frente eu juro que a jogaria para frente. Eu tento montar um cubo destes desde que eu tenho 15 anos de idade, e o mÁximo que consegui foi deixar 3 cores completas. Sem contar o dia que arranquei quadradinho por quadradinho e coloquei todos no lugar certo!

A pena, para mim, é que Marcell Endrey, da Hungria, conseguiu resolver um destes um pouquinho mais rÁpido que eu, ele levou exatos 28,8 segundos para montar um destes cubos, de olhos vendados e com um papel entre ele e o cubo para evitar qualquer trapaça. E não vÁ perder seu tempo em dizer que ele jÁ levou o cubo com as peças em lugares estratégicos, porque neste tipo de evento - um desafio de cubo mÁgico na Bélgica - eles utilizam um cubo do próprio evento, embaralhado pelo fiscal e dão apenas alguns segundos para que os participantes olhem sua composição antes de começar.

Endrey, inclusive bateu o recorde desta categoria (para espanto de um de seus adversÁrio na mesa atrÁs)  que pertencia a um Chinês, Yuhui Xu, que havia conseguido o mesmo feito em 30,58 segundos.

Veja o vídeo:


Eu eu aqui, sem conseguir nem digitar sem olhar para o teclado..

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.