PSN ficará fora do ar por 14 horas outra vez

Assim como aconteceu em 19 de janeiro, a PSN voltarÁ a ficar fora do ar por cerca de 14 horas esta semana. Esta serÁ a primeira grande manutenção desde que a Playstation Network passou a fazer parte da SEN - Sony Entertainment Network.

O evento deve ocorrer no dia 1º de março, depois de amanhã, entre as 13h da quinta até mais ou menos as 3 horas da manhã de sexta-feira. Desta vez não haverÁ aquela brecha para quem estiver online antes de a manutenção começar conseguir permanecer online durante a queda no serviço. Tudo serÁ desconectado, inclusive a Playstation Store, Playstation Blog e acesso às contas do Playstation Home, tudo estarÁ fora do ar.

[+UPDATE]: Segundo o site IGN, a Sony acabou de adiar o período de manutenção da PSN anteriormente marcado para hoje. Uma nova data e horÁrio, entretanto, não foram informadas. SerÁ que vai acontecer em tom de surpresa, da mesma forma como foi a fatídica invasão à rede online do PS3?

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.