BenQ lança monitores especiais para gamers

A BenQ acaba de lançar no Brasil os monitores profissionais XL2410T e XL2420T, equipamentos sob medida para games. Trata-se de monitores de alta performance com a taxa de atualização de 120Hz (produz 120 imagens por segundo), tempo de resposta de 2ms GTG (ou cinza a cinza) e permite reproduzir imagens 3D (nVidia 3D-Ready).


XL2410T

  

De acordo com Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, os monitores XL2410T e XL2420T foram desenvolvidos com a colaboração de SpawN e HeatoN, duas lendas do "Counter-Strike". A colaboração desses renomados atletas do e-sport internacional ainda na fase de desenvolvimento do produto garante que os monitores apresentem as características que todos os jogadores desejam.

"Com os nossos monitores, o jogador pode ver com mais detalhes e obter melhor visão dinâmica durante a partida. Um diferencial exclusivo do monitor XL2420T é o recurso Black eQualizer, que clareia as Áreas escuras e proporciona uma vantagem competitiva ao jogador. O equipamento conta, ainda, com uma alça e capa de proteção, o que facilita o transporte do dispositivo para qualquer lugar", finaliza Café.


XL2420T



Configurações de monitores

Para o executivo, os diferenciais dos monitores BenQ não terminam aí. "A tecnologia BenQ é flexível e poderosa ao mesmo tempo; os jogadores poderão configurar a tela nos formatos padrões de 17'', 19'', 19'' Panorâmico e 22'' Panorâmico; ou do tamanho desejado através da função Smart Scaling, que é feito sem prejudicar a qualidade de imagem e visualização do jogo como um todo", diz Café. "Outros diferenciais são a rotatividade de até 90°do monitor e o ajuste de altura de 130 mm tão fÁcil que pode ser feito com apenas um dedo".

Preço sugerido dos monitores: R$ 1299 (XL2410T) e R$ 1499 (XL2420T).

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.