Índice do Artigo

Notícias

Nvidia apresenta os primeiros smartphones com chip Tegra 3 na Mobile World Congress

A Nvidia estÁ apresentando durante a Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, os primeiros smartphones equipados com o processador quad-core Tegra 3: o HTC One X, o LG Optimus 4X HD, o ZTE Era, o smartphone Fujitsu e o K-Touch Treasure V8, mostrados abaixo na sequência citada.

A nova versão do Tegra 3 para smartphones roda a 1,5 GHz de velocidade. No centro do chip encontra-se a arquitetura CPU quad-core 4-PLUS-1, que fornece alto desempenho e maior duração da bateria, além de uma GPU de 12 núcleos para oferecer um desempenho 5 vezes maior que o primeiro processador dual-core do mercado, o Tegra 2.

“O ano dos telefones quad-core começou de verdade”, afirmou Michael Rayfield, gerente geral da Área de mobilidade da NVIDIA. “Mas ser quad-core ainda não é o suficiente. No Tegra 3, construímos um processador com a exclusiva arquitetura quad-core 4-PLUS-1, para oferecer desempenho e duração da bateria incríveis sempre que precisar”.

Os cinco novos smartphones prometem rÁpida navegação na web, alta qualidade para jogos, com iluminação dinâmica, efeitos físicos e ambientes de alta resolução, e recursos multitarefa extremos.

Para saber mais sobre o primeiro chip quad-core móvel do mercado, clique aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções