Nokia lança o smartphone WP7 de entrada Lumia 610

A Nokia lançou na Mobile World Congress o primeiro smartphone do segmento de entrada com o sistema Windows Phone 7, o Lumia 610. O celular virÁ com o sistema WP 7.5 (Mango) e terÁ um processador Qualcomm Snapdragon S1 de 800 MHz.

O aparelho possui tela de 3.7" TFT LCD, medindo 11,9 x 6,2 x 1,2 cm e pesando 131 gramas, aproximadamente. As especificações também incluem 256 MB de RAM, 8 GB de memória interna, câmera de 5 MP com flash de LED, WiFi, Bluetooth 2.1 e GPS.

O Lumia 610 chega para atender ao mercado de entrada, sendo o primeiro aparelho com o sistema da Microsoft voltado aos celulares com especificações "mais leves", e também ao público jovem, sendo que serÁ comercializado nas cores branca, preta, ciano e magenta. Deve chegar ao mercado europeu no segundo trimestre, por 189 euros.

- Continua após a publicidade -

Mais detalhes e especificações podem ser encontradas no site oficial do produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.