Índice do Artigo

Notícias

Nokia lança o smartphone WP7 de entrada Lumia 610

A Nokia lançou na Mobile World Congress o primeiro smartphone do segmento de entrada com o sistema Windows Phone 7, o Lumia 610. O celular virÁ com o sistema WP 7.5 (Mango) e terÁ um processador Qualcomm Snapdragon S1 de 800 MHz.

O aparelho possui tela de 3.7″ TFT LCD, medindo 11,9 x 6,2 x 1,2 cm e pesando 131 gramas, aproximadamente. As especificações também incluem 256 MB de RAM, 8 GB de memória interna, câmera de 5 MP com flash de LED, WiFi, Bluetooth 2.1 e GPS.

YouTube video

O Lumia 610 chega para atender ao mercado de entrada, sendo o primeiro aparelho com o sistema da Microsoft voltado aos celulares com especificações “mais leves”, e também ao público jovem, sendo que serÁ comercializado nas cores branca, preta, ciano e magenta. Deve chegar ao mercado europeu no segundo trimestre, por 189 euros.

Mais detalhes e especificações podem ser encontradas no site oficial do produto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções