Revista Fullgames ed.107 traz Ghost Recon Advanced Warfighter 2

A revista Fullgames inicia o ano com mais um lançamento que deixarÁ nossos fãs animados: Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (G.R.A.W. 2).

G.R.A.W. 2 se passa logo após os acontecimentos do primeiro jogo, situado ao longo da fronteira entre Estados Unidos e México. O conflito com grupos rebeldes estÁ maior e a equipe Ghost tem apenas 72 horas para resolver a questão.

Os cenÁrios trazem maior variedade com montanhas, pequenas cidades e vilas, além de uma grande hidroelétrica.

Nessa versão de PC a jogabilidade foi mantida fiel ao original, com a perspectiva em primeira pessoa e exigindo uso de tÁticas avançadas, além de um profundo sistema de micro-gerenciamento da equipe.

O aspecto estratégico da série estÁ ainda mais poderoso com uma tecnologia Cross-Com melhorada. Agora todas as unidades compartilham informações vitais para visualizar cenÁrios, permitindo ao jogador dar ordens específicas aos membros, inclusive em termos de equipamentos.

Em seu modo multiplayer G.R.A.W. 2 adiciona uma nova camada de estratégia às partidas jÁ que agora os companheiros não são mortos de imediato, e sim abatidos. Isso permite à equipe curÁ-los, mas abre espaço para um ataque surpresa dos oponentes.


A Fullgames ed.107 com GHOST RECON ADVANCED WARFIGHTER 2 estÁ disponível em versão revista e caixa de DVD em bancas e lojas de todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 17,90.

REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7 - Processador: 2 GHz Pentium 4 ou AMD Athlon - Memória: 1 GB - Placa de Vídeo: Memória de 128 MB compatível com DirectX 9.0c e Shader 2.0: ATI RADEON séries 9700/9800/x700-1950 e NVIDIA GeForce séries 6/7/8 ou superiores - Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c - Espaço em Disco: 5 GB livres - Unidade de Mídia: DVD-ROM - Multiplayer: Acesso à internet banda larga.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.