Índice do Artigo

Notícias

Epic Games vai mostrar a Unreal Engine 4 na GDC 2012

Prontos para conhecer o visual da próxima geração de games? Caso não esteja, a produtora Epic Games informou que jÁ tem tudo preparado e que irÁ mostrar a Unreal Engine 4, nova edição de uma das engines grÁficas mais populares dessa geração, em serviço durante a Game Developers Conference (GDC) 2012.

Conheça as principais engines grÁficas da atual geração de jogos

A casa de “Gears of War” irÁ mostrar uma demonstração técnica, sem nenhum jogo oficial, com direito a detalhes das capacidades das ferramentas da nova atualização da engine Unreal. A ideia da companhia é mostrar conteúdos para “possíveis licenças, novos parceiros e clientess em potencial”.

Alguém tem alguma dúvida de que a Epic Games quer surpreender? A única certeza que temos até o momento é que a Unreal Engine 4 irÁ exigir que os novos consoles sejam, pelo menos, 10 vezes mais poderosos que os atuais para poder suportar todo o processamento. Até lÁ, teremos que aguardar vídeos e infos oficiais para sentir o “drama”.

A GDC 2012 acontece de 5 a 9 de março em São Francisco, na Califórnia (EUA).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções