Epic Games vai mostrar a Unreal Engine 4 na GDC 2012

Prontos para conhecer o visual da próxima geração de games? Caso não esteja, a produtora Epic Games informou que jÁ tem tudo preparado e que irÁ mostrar a Unreal Engine 4, nova edição de uma das engines grÁficas mais populares dessa geração, em serviço durante a Game Developers Conference (GDC) 2012.

Conheça as principais engines grÁficas da atual geração de jogos

A casa de "Gears of War" irÁ mostrar uma demonstração técnica, sem nenhum jogo oficial, com direito a detalhes das capacidades das ferramentas da nova atualização da engine Unreal. A ideia da companhia é mostrar conteúdos para "possíveis licenças, novos parceiros e clientess em potencial".

Alguém tem alguma dúvida de que a Epic Games quer surpreender? A única certeza que temos até o momento é que a Unreal Engine 4 irÁ exigir que os novos consoles sejam, pelo menos, 10 vezes mais poderosos que os atuais para poder suportar todo o processamento. Até lÁ, teremos que aguardar vídeos e infos oficiais para sentir o "drama".

A GDC 2012 acontece de 5 a 9 de março em São Francisco, na Califórnia (EUA).

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.