GeForce GTX 670 Ti da Nvidia extrai energia de conectores de 6 e 8 pinos

Segundo imagem divulgada pelo VR-Zone, a placa de vídeo top baseada no chip grÁfico GK104 (geração Kepler), conhecida pelo nome comercial GeForce GTX 670 Ti, irÁ possuir um design de alimentação com 5 fases NVVDD (VRM), que extraem energia de 2 conectores, sendo um de 6 e outro de 8 pinos.

Com isso, a placa terÁ a disposição, um mÁximo de 300W. As fases NVVDD 1 e 3 serão conectadas ao conector de 6 pinos, que alimentarÁ a memória GDDR5 e outros componentes da placa; enquanto que as fases 2, 4 e 5, conectadas ao conector de 8 pinos, irão alimentar a GPU.

Rumores indicam que a GeForce GTX 670 Ti, a primeira GPU baseada na arquitetura Kepler, com processo de fabricação de 28 nm, possuirÁ 128 TMUs, 32 ROPs, 1,75 GB de memória GDDR5 com bus de 448 bits e lançamento previsto para março. Para conferir outras supostas especificações das GeForces 600, clique aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.